Nós...

Nós...
pra sempre...

domingo, 28 de dezembro de 2008

Filha te amo demais, meu ano ao seu lado foi maravilhoso, pude aprender coisas imaginaveis...aprendi ao seu lado o dom da paciencia, da tolerancia....aprendi que somos pessoas unicas com desejos e vontades, aprendi a respeitar seu espaço...e tentei te ensinar que tambem tenho o meu...
Meu amor por vc so cresce a cada dia...cada hora..minuto e segundo de minha vida..
Amiga..a vcs que me acompanharam nesse ano de 2008 desejo somente o melhor nesse ano que se inicia
Desejo para mim a companhia de vcs...como sempre..nossos altos papos no msn..nossas madrugadas juntas,
ter vcs e mais que um prazer e acima de tudo um privilegio...e uma honrra.......
bj pessoas que venha 2009......
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Amiga tão lindas suas fotinhas!!!!
    Ah td aqui é lindoo, mas sinto sua falta :(
    Amo vc!!
    Bjus

    ResponderExcluir