Nós...

Nós...
pra sempre...

domingo, 28 de dezembro de 2008

Amiga Aline..amiga que que conheci na net a tres anos a tras, e hj se tornou uma amiga mais que virtual..
Aline amiga, te encontra foi uma das melhores coisas da viagem..vc e demais de legal, divertida..adorei mesmo..quando vier a vitoria nao deixe de nos visitar..
bj

Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Amiga,
    Por mais que eu coloque palavras pra expressar o quanto eu fiquei feliz em te ver, ainda assim eu não conseguiria ser fiel aos meus sentimentos, porém o mais importante é que foi inesquecível conhecer você e sua família.
    Não conheço a Nélida pessoalmente. Mais vocês duas me fazem ter a sensação de como eu tenho sorte de tê-las conhecido!
    Sua filha é linda, um amor!!!
    O Mário parece ter um coração muito bom e ser um ótimo marido e principalmente você mereçe isso!
    Ahhhhhhh e você não se controla com "essas" todas câmeras rsrsrsrsrs!!!

    Ps: câmera show bem que a Rossicléia disse hehehe!

    E no mais adorei ver você de volta na net, sempre que puder passarei por aqui, lokaaa

    Feliz 2009 pra vc e toda a sua famíla!

    Beijo Amiga

    ResponderExcluir