Nós...

Nós...
pra sempre...

domingo, 28 de dezembro de 2008

Familia....


Essa e minha familia...eu meu marido, a filha do meu marido e minha filha....somos uma familia feliz..que vive um dia de cada...

temos muitos amigos..eu tenho muitas amigas que conquistei aqui na net...

uma delas eu conheço pessoalmente..a juliana...foferrima....

estamos chegando aqui, e pretendemos ficar por muito tempo...

espero conhecer novos amigos e que as amiags venham me visitar sempre..

tenhamos um lindo passar de ano...que 2009 chegue so com alegrias..


" O homem tem dois caminhos para aprender o do amor e o da dor..... escolha o seu e seja feliz!"

2 comentários:

  1. amiga achei um pouquinho complicado ..
    até porq sou nova aqui como vc já sabe
    hoje o meu fotolog está fazendo 4 meses........
    mais tentei e consegui e estou marcando minha presença aqui um beijo para sua família linda euma beijoka em especial na nossa linda Sofia..
    fique com Deus♥♥♥

    ResponderExcluir