Nós...

Nós...
pra sempre...

segunda-feira, 4 de abril de 2011


Hj nao falei de casamento com ninguem..so comigo mesmo..kkk..alias eu passo o dia pensando... escolho e desisto de tudo... ai escolho dinovo...essa fase de nao saber ainda o que se quer e otima ne... pelo menos eu to curtindo!!!
olhando como sempre na net..achei esse Blog, que tem coisas maravilhosas de cair o queixo mesmo...quem tiver uma oportunidade de olhar vai ficar encantado!!!

http://artenacaixa.blogspot.com/

parabens a artesã que fabrica essas belezas de caixas...

Um comentário:

  1. Ma, adoro essas caixinhas!!! São lindas.. pena que são carinhas e quando se fala em casamento uma detalhe tem que ser multiplicado por muitos ai é que pesa!
    Respondi la no meu post dos bem casados, pq sua dúvida ninguém tinha falado ainda, mas coloco aqui pra vc tb:

    Obrigada Ma!
    A parte do açúcar depende muito do gosto, eu queria mais crocante e menos molhado, então usamos 1 medida de açúcar para 1/4 de agua, mas quem quiser mais molhado pode aumentar a quantidade de agua...
    Bjs

    ResponderExcluir