Nós...

Nós...
pra sempre...

quarta-feira, 6 de abril de 2011





Eu tenho um sonho ABBA Revisar tradução Cancelar
Eu tenho um sonho
Uma canção para cantar
Que me ajuda a superar
Qualquer coisa
Se voc
ê vê as maravilhas
De um conto de fadas
Você pode agarrar o futuro
Mesmo se você falhar
Eu acredito em anjos
Algo de bom em
Tudo que eu vejo
Eu acredito em anjos
Quando sei que é a hora
Certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

Eu tenho um sonho
Uma fantasia
Que me ajuda atravessar
A realidade
E o meu destino
Faz valer a pena enquanto
Me empurra através da escuridão
Ainda mais uma milha
Eu acredito em anjos
Algo bom em
Tudo o que vejo
Eu acredito em anjos
Quando eu sei que a hora
é a certa para mim
Eu vou cruzar a corrente
Eu tenho um sonho

E esse sonho parte dele ja se realizou com louvor...meus filhos que amo tanto..amo que chega doi pensar como seria sem eles... Tenho um marido que eu amo e cada dia mais demonstra que me ama tb.... to descobrindo nas coisas simples da vida a felicidade...ouve um tempo em que eu pensava que precisava de tudo..exatamento tudo pra ser feliz...e quando percebi que meu tudo era exatamente o que eu ja tinha ficou super simples ser feliz... o sonho de se casar e coisa de infancia...sempre sonhei em usar vestido..veu..ter festa mesmo..madrinhas..daminhas...enfim..com sonho nao se brinca...to mega feliz so de pensar em todo o estresse de correr atras das coisas....
Sonhos sao projetos para uma futura realização!!!
Cancelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário