Nós...

Nós...
pra sempre...

quinta-feira, 31 de março de 2011


Nem sei por onde começar..ui..ontem (29/03/2011), fui surpreendida com uma anuncio feito pela minha irma....uau..eu ganhei na promoçao do itaucard ..nossa..eu nem sei dizer como fiquei..aliassim sim..eu fiquei mega feliz, contei pra todo mundo..literalmente..orkut, face, twitter .....mundo mesmo..hauuauaha

entao, isso significa que agroa eu caso mesmo..kkk..depois de tanto tempo tentando..pedido feito..e muito planejamento...(pensa que mesmo sem data marcada ja convidei as madrinhas e padrinhos..hahah)..mas e por conta do tamanho da minha felicidade....eu to que nao me aguento...ja to olhando musicas pra cerimonia, tow pensando em começar a ir atras de buffet..ja olho vestido, terno, daminhas (que alias sao muiitas haha)..olho tudo...ainda meio embolado, nada coordenado..pq a aflição ainda nao deixa..mas como eu ainda tenho muito tempo to olhando pelo que eu vo vendo na net..olho coisinhas que quero eu mesma fazer, mesmo achando que tenho duas maos esquerdas pra artesanato...aix..mega feliz, hj pela manha (31/03) recebi o telefonema do itau..pronto agora e verdade mesmo..ui..chega me deu um gelo no core..huahuauauahuh

a frase campeã foi essa
@huchluciano ouvi um quer casar comigo depois de dez anos na mesma cama #iatucardracha comigo para uma festa bacana 15.000
abusada ne..acho que foi o segundo ou o primeiro valor tao alto..eles devem ter ficado com peninha de mim ne...kkkk
e eu nem contei tudo hahahaha...se falsse dos filhos, casa, contas..acho que ele me daria o casamento completo hahahahahaha...bom por hj e so..
ainda to mega feliz por ter ganhado..e poder dividir com vcs...alias..acho que ainda vai dura muito..e ninguem me tira essa felicidade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário